O telemarketing me liga o dia inteiro! O que devo fazer?

O Não me Perturbe é uma iniciativa que surgiu a partir de um acordo entre as maiores empresas de telecomunicações do Brasil e a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e permite, de forma fácil e gratuita, evitar a oferta de produtos e serviços por meio de contato telefônico provenientes das Prestadoras de Serviços de Telefone móvel, telefone fixo, TV por assinatura e Internet e pelas Instituições Financeiras (operações de Empréstimo Consignado e Cartão de Crédito Consignado.

Acesse o site www.naomeperturbe.com.br – cadastra-se, informe o número de telefone que deseja realizar o bloqueio e a prestadora que não deseja receber chamadas. O bloqueio ocorrerá em até 30 dias corridos a partir da data de solicitação.

Procon Web – é a plataforma online do Procon Goiás onde pode ser feito o bloqueio de operadoras de telemarketing e busca atender à Lei Estadual nº 17.424/11.

O acesso deve ser feito pelo – https://proconweb.ssp.go.gov.br/#/ – No menu ‘Bloqueios’, onde o consumidor pode inserir números de telefone para não receber mais ligações e mensagens de telemarketing – com limite de três números por cada CPF.

Compartilhar

Desenvolvido por