1° Seminário de Procon’s do Estado de Goiás

O Procon Trindade participou do 1° Seminário de Procon’s do Estado de Goiás realizado pelo PROCON GOIÁS entre os dias 23 e 24 de novembro de 2021.

O intuito do seminário foi promover o debate em torno das relações de consumo e da uniformização da atuação das forças municipais que trabalham em defesa do consumidor. Além dos diretores e servidores dos Procons Municipais e do superintendente do Procon Goiás, a abertura do seminário contou com a presença do desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás e diretor do Instituto Brasileiro de Política e Direito do Consumidor (Brasilcon), Marcus da Costa Ferreira, e do vice-presidente da Comissão de Direito do Consumidor da OAB-Seção Goiás, Luíz Fernando Caldas Freitas.

O evento contou com 12 palestrantes que abordaram diversos temas sobre Direito do Consumidor e sobre a rotina de seus departamentos.

Desenvolvido por