O Procon Trindade, realizou vistoria no Jardim Imperial para apurar falta de energia elétrica aos consumidores/moradores

Entenda o caso:

O Procon Trindade promoveu gestão junto à Enel, visando sanar falta de energia elétrica em residências do Jardim Imperial, o fato atingiu em torno de 40 usuários/consumidores.

No último dia 19 de julho, a Consumidora A.B.P.M. compareceu na sede do Procon municipal, noticiando a falta de energia em sua residência e de outros moradores do Jardim Imperial. Foi relatado também que todas as casas foram adquiridas por meio de financiamento, e, visando aprovação da venda, as instalações da rede elétrica não seguiram as normas da concessionária – Enel/CELG, o que acarretou a interrupção do serviço.

Preocupado com o reestabelecimento do serviço essencial nas residências dos consumidores, na segunda-feira (23/07) a Diretora Jurídica do Instituto, Dra. Pollyanna e assessores, foram até o local averiguar a situação, e constataram a veracidade da notícia levada ao balcão de atendimento da Autarquia.

O Procon imediatamente entrou em contato com a Enel, solicitando a adequação da rede elétrica, para o atendimento dos moradores.

Na manhã de terça-feira (24/07), equipe de empresa terceirizada pela Enel já instalaram postes e cabos elétricos.

Com vista a minimizar os danos, o Procon Trindade acompanha de forma atenta o procedimento de instalação, buscando junto à concessionária a urgência que o caso requer.

#ProconTrindade #DefesaDoConsumidor

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